segunda-feira, 11 de junho de 2012

DVD Nova Voz - Creio em Ti

Título: Nova Voz - Creio em Ti
Gênero: Show - Gospel
Tempo de Duração: 71 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Audio: 10
Vídeo: 10
Tamanho: 860 Mb

Link Mediafire
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05


Sinopse:
A Gravadora Novo Tempo lança o primeiro DVD do Grupo nova Voz, intitulado Creio em Ti -, gravado "ao vivo", com as onze faixas do álbum homônimo lançado no primeiro semestre de 2005.

O conjunto, que já gravou seis CDs desde sua fundação em 1988, atualmente é formado por catorze vozes mistas e na banda três componentes e, em seu mais recente álbum, apresenta canções que falam do amor de Cristo, de Seu poder, do valor e importância que temos para Ele e sobre nosso posicionamento como cristãos. A canção-tema "Creio em Ti" é uma representação de momentos pelos quais um cristão pode passar em sua vida. A música apresenta um cristão que vai à igreja regularmente porém não consegue manter a comunhão com Deus durante a semana. Mediante esta situação, ele se pergunta onde está o poder da cruz e sente-se infeliz por não conseguir viver em meio às ilusões da vida, porém, ao fim, se humilha perante Cristo declarando que Ele, sim, é a verdade e o poder.

As afirmações feitas em "Quero viver ao lado Seu", "Não há outro igual", "Eu viverei por Ti", "Sacrifício por mim", "Voltando pra adorá-Lo" (versão da música "Heart of Worship", do cantor Michael W. Smith), "Cristo tem poder e Novo sonho em Canção", a mensagem de evangelismo em "Coisa mais linda de Deus", o convite feito em "Viva em mim" e a súplica em "Vamos subir" completam a mensagem deste DVD.

Faixas:
01. Novo sonho em canção
02. Quero viver ao lado seu
03. Não há outro igual
04. Eu viverei por ti
05. A coisa mais linda de Deus
06. Sacrifício por mim
07. Creio em ti
08. Cristo tem poder
09. Louve ao Senhor
10. Viva em mim
11. Voltando para adorá-lo
12. Vamos subir

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário