segunda-feira, 30 de julho de 2012

Download CD Marlon Miranda - Tempo

Nome: Quero Adorar
Lançamento: 2012
Duração:  55 Minutos Total
Formato: MP3
Qualidade: 128
Tamanho: 51 MB





Marlon Miranda CD Tempo
Este é um disco que retrata experiências que vivi e tenho vivido. Gravar um disco com belas canções desprovido de experiência prática se torna algo vazio.
Fico feliz que este CD tenha acontecido neste momento. Quero compartilhar as músicas e as histórias do amor de Deus por onde passar. Música e testemunho serão minha tônica nesta nova etapa de minha vida.

Musicas:
01 - Vive em mim
02 - Minha Prece
03 - Escreve em mim
04 - Chance
05 - Recomeçar
06 - Do lado do bem
07 - Uma História
08 - Jesus é vida
09 - Hoje é o dia de voltar
10 - Pater hemon - Pai Nosso (Grego)
11 - Oração da Madrugada (Faixa Bonus)

5 comentários:

  1. Olá, vocês podem repostar esse CD, por favor?

    O link está indisponível...

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. alguém ai pode postar este cd cantado por favor???? o play back não em ensina a cantar.. nem com eltra... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Amigo mande o link pra meu e-mail, pois esses links estão quebrados.

    matteusrodrigues1989@hotmail.com

    VOZ e PB

    Obrigado

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir