quarta-feira, 30 de maio de 2012

DVD Dilson Castro - Espera-me Jesus - DVDrip

Título: Dilson Castro - Espera-me Jesus
Gênero: Show - Gospel
Tempo de Duração: 80 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Audio: 10
Vídeo: 10
Tamanho: 1,8Gb

Link Mediafire
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09


Cantor e Publicitário Dilson Castro, lançou seu 1º CD solo trazendo músicas para todos os gostos. São 14 músicas inéditas, com participações muito especiais, como :
Cânticos Vocal, Conexão Vocal, Ministério Voz, Márcio Sampaio e outros, o CD tem faixa multimídia contendo todos os playbacks em MP3 e galeria de fotos.

O lançamento oficial foi no dia 27 de fevereiro de 2010 juntamente com a gravação do DVD ao vivo com todos os participantes do CD citados acima. A produção deste trabalho é de Ivonil Machado e Marcio Sampaio.

MÚSICAS DO DVD ESPERA-ME JESUS-DILSON CASTRO

01.Mais que Um Conceito
02.Meu Universo
03.Espera-me Jesus
04.Herói Guerreiro
05.Eu Acredito ( Conexão Vocal )
06.Aqui Estou
07.Se Eu Chorar ( Dilson Castro,Marcio Sampaio e Ivonil Machado )
08.Quem Sou Eu? ( Marcio Sampaio )
09.Glória ( Coral Jovem de Governador Valadares )
10.Vim Para Adorar-te ( Coral Jovem de Governador Valadares )
11.Te Vejo
12.Sua Chuva Vem ( Ministério Voz )
13.Seu Amor Poderoso é (Eline Carvalho e Dilson Castro )
14.Amor e Paz
15.Não és Como Eu
16.Teu Exemplo
17.Existe Um Céu (Cânticos Vocal e Ministério Voz )

2 comentários:

  1. Olá!

    Esse site é muito bom, só que alguns links estão quebrados...

    gostaria de ver esse DVD Dilson Castro - Espera-me Jesus poderia enviar para meu e-mail os links concertados?

    matteuesrodrigues1989@hotmail.com

    Obrigado!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, gostaria de assistir esse DVD... poderia mandar os links pra mim... esse é meu e-mail: brenaduart@gmail.com

    Xero e obrigada!

    ResponderExcluir