terça-feira, 29 de maio de 2012

DVD Paulo Cesar Baruk - Louvor Eletro Acustico 2



Título:Paulo César Baruk - Elétro Acustico 2
Gênero: Show - Gospel
Tempo de Duração: 102 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Audio: 10
Vídeo: 10
Tamanho: 730 Mb

Link Mediafire






Faixas
1. Incalculável
2. Como é bom
3. Hoje me alegrei/Se o Espírito de Deus
4. Não há outro lugar
5. Ministração
6. A Ti que me amou assim
7. Tua palavra
8. Cantai ao Senhor
9. Há poder
10. Deus está
11. Testemunho
12. Dependo de Ti
13. Ministração
14. Mais que uma voz
15. Ministração
16. Ministração
17. Juntos
18. Medley Black
19. Jardim da inocência

Um comentário:

  1. Olá ADM do MediaFireFilme e Postador Junior eu venho lhe pedir encarecidamente que voçê reupe o DVDRip Paulo Cesar Baruk - Louvor Eletro Acustico 2 para que eu baixe e guarde no meu HD Externo porque esse é o unico link dele na internet e estão todos OFFFs , me ajude amigo fazendo um imenso favor se não for incomodo e eu agradeço desde já sua cooperação para comigo ....

    ResponderExcluir